segunda-feira, junho 26, 2006

Eclipse Callisto no Fim do Mês

Em um comunicado cheio de orgulho a Eclipse Foundation anuncia para o dia 30 o lançamento do Eclipse Callisto, um release integrado do IDE e diversas ferramentas de desenvolvimento, naquele que ficou conhecido como o maior release simultâneo de ferramentas open-source. Segundo o comunicado é o terceiro ano consecutivo em que a Fundação consegue um grande release dentro do cronograma. Um fato notável, com certeza, ainda mais se levarmos em conta a distribuição geográfica das equipes envolvidas: 260 commiters espalhados entre 12 países em três diferentes continentes ( isso sem contar os colaboradores individuais ).

Um comentário:

Claudio Rosa disse...

Nada como dar uma lida mais embaixo ... hehehe ... :-)

Eu sei, eu sei, não precisa me dizer ... q eu tenho q ler mais ...

Mas, tu sabe q eu adoro qdo tu me explica .. hahaha ...

Será q eu fiquei mal acostumado??
Bom, o fato é q sou tão teu fã q qdo aprendo contigo fico tão empolgado q tento até te imitar e por isso tentar te surpreender ... e se possível aprender mais do q tu e tentar te ensinar ...

Mas, o q acontece é q qdo alcanço um patamar, vc já tá em outro ...
hehehe

Eu desisto .. huahuahua
:-)

Fazer o q, né ... o negócio é q ando mto preguiçoso ...
:-D