sexta-feira, junho 30, 2006

Agora

Pronto, depois de uma espera angustiante a Ucrânia e, especialmente, a Argentina estão fora da Copa do Mundo ... Ops, o assunto aqui não é esse.
Então, depois de uma espera angustiante, o Callisto Release Train finalmente está disponível para download. No momento em que escrevo ainda não há nenhum mirror brasileiro atualizado, mas isto não deve tardar.
Mas se você, assim como eu, não consegue esperar, pode fazer o download direto do servidor principal do projeto, no Canadá.
As novidades são tantas que eu nem vou tentar descrevê-las aqui. Basta dar uma olhada na página New and Noteworthy para se assombrar com a quantidade de mudanças promovidas pela nova versão.
Para instalar o truque é esse: primeiro baixe a nova versão da plataforma e depois, via Update Manager ( Help > Software Updates > Find and Install ) escolha o Callisto Discovery Site e selecione as ferramenta de que precisa. A página principal do release lhe ajuda a escolher aquelas ferramentas que lhe são mais úteis com base no seu perfíl. Divirta-se !

Nenhum comentário: