quarta-feira, agosto 22, 2007

Presente de Amigo

Caneca do Darth Vader
O Éder, um amigo de longa data, me presenteou ( de novo ! ) com um ítem de colecionador. Tenho a honra de ser o feliz proprietário de uma linda caneca de Darth Vader, a qual o Éder tinha desde 2005, mas que dizia saber que eu pagaria muito dinheiro para ter ( não paguei nada, ele me deu de presente pura e simplesmente -- não acho que eu mereça tamanha distinção, mas não vou dizer não para um amigo numa hora dessas, né ? ). A coisa aparece aí ao lado.
E segunda, enquanto procurava por clips de Star Wars para entreter mvfm.filho no YouTube encontrei isso. Parece que passou no [adult swim], faixa "adulta" do Cartoon Network, mas infelizmente não o vi "ao vivo" ... Mas acho que vale a pena ... É engraçado demais.

Nenhum comentário: